Mercadinho de carnaval

Dia 06/02, às 14h, no Solar das Palmeiras, em Botafogo.
Conheça algumas marcas que vão participar da próxima edição do Mercadinho, dia 06/02, no Solar das Palmeiras:

Amigas do Peito traz kepinas, slings, bonecas de pano que amamentam, livros de pano e almofadas para amamentação.

Daniela Santos é uma artesã que cria bonecos, monstros, bichos, decoração para festas infantis, lembranças de maternidade, batizado e festas. Além de diversos outros acessórios inteligentes e criativos pra bebês e crianças de todas as idades. As peças são divertidas e lúdicas atendendo as necessidades dos variados níveis de desenvolvimento das crianças e dos pais ávidos por uma peça descolada e funcional ao mesmo tempo.

A Dona Lilá é uma loja de bolsas charmosas e descoladas para filhas e mães. Tem mochilas, pastas e bolsinhas para as meninas e bolsas maternidade para as mamães.



Doudou é uma loja de decoração infantil multimarcas que tem como produto principal projetos personalizados para quartos de bebês; bem como objetos, cerâmicas, almofadas, bichinhos, brinquedos educativos, roupinhas, kits para festinhas e sempre novidades de vanguarda para mamães e crianças! A Doudou é a única no Rio a vender Petit Retro e vende outras marcas descoladas tais como: Parangolé, Orienta Vida, Família Ovo, A de Aurélia entre outras.

Nicobaldo é uma marca dedicada a meninos de 1 a 4 anos, com roupas descoladas e descontraídas, exclusivamente pensada para eles. Nicobaldos são despojados, alegres, arrojados e, acima de tudo, moleques. Gostam de se divertir, de correr, de brincar e de conquistar seu espaço. Conheça a Nicobaldo. Você vai ver como pode ser divertido vestir meninos!

A Quiproquó é moda infantil para brincar, passear e decorar.

Zeide & Zazá oferece uma grande variedade de brinquedos de madeira e tecido, educativos e inteligentes. São produtos que possibilitam às crianças brincar de forma mais ativa e criativa, e com os quais aprende a solucionar problemas, vivenciar vitórias e derrotas, aceitar desafios, suportar frustrações, desenvolver sua autoconfiança, enfim, reproduzir de forma lúdica, os acontecimentos e sentimentos do "mundo real". São, na sua maioria, brinquedos simples e artesanais, e por isso mesmo aguçam bastante a imaginação das crianças. Não utilizam pilhas, e não "fazem nada", afinal de contas o sujeito é a criança, e não o brinquedo!

Comentários

Postagens mais visitadas