Vivendo e aprendendo !

Esse eu me inspirei no blog O Mundo de Calíope,adoro esse blog como vocês podem notar!Usei um pedaço de renda que eu tinha em casa.Coloquei em cima de um refratário redondo,cortei no tamanho que eu precisava,peguei cola branca e misturei com pouquíssima água.Passei em toda renda e esperei secar(confesso que demorou um pouco para secar).Depois que secou e ficou durinho,coloquei um viés florido em volta com cola quente e terminei com esses passarinhos umas florzinhas e laço,Gostaria de colocar as fotos do passo a passo,mas infelismente não disponho de uma boa máquina e as fotos tiradas do meu celular ficaram péssimas e eu nem conferi na hora.Mas não poderia deixar de mostrar para vocês,afinal esse eu fiz para cobrir um bolinho de laranja no meu niver!

Comentários

Calíope Corrêa disse…
Nossa Ro! Que fofura do céu... ficou lindo demais... super caprichado!
E já que tu se inspirou em OMundoDeCaliope, eu acho que mereço ganhar um pedacinho desse bolo de laranja neh, nada mais justo! kkkkkk
Deve ter ficado uma delícia... se foi feito com o mesmo capricho dessa peça... hum!
Amei mulher...
Que esse novo ano da sua vida seja um ano de paz e realizações!
Também adoro seu blog, muitas inspirações...

Bjus
@OMundoDeCaliope
Que lindo
e que menina arteira vc!
Amei
Parabéns, Felicidades
Há pouco conhecí seu blog, mas já lhe admiro, aliás adooooro muito vc.
Tudibom Rô
Bjokas da Ana
Gisela disse…
Olá, cheguei aqui através do Mosaico.
Usando essa ideia, que é o máximo, dá para fazer uma luminária. Esse é um projeto que ainda irei executar.

Beijos e um ótimo final de semana!
Unknown disse…
Muito lindo e fácil.Adorei .Vi no mosaico e tb tô participando sou o nº310,venha me visitar.Bjs!!!
universofeminino-edna.blogspot.com/

Postagens mais visitadas