Push Pop Cake - Onde Comprar !

Mais uma novidade(nem tanto assim).Quem anda pelos sites de festa,conhece bem o Push Pop Cake.Esses tubinhos de plástico são recheados com bolos ,recheios e chantily e outras gostosuras.Hummm deve ser uma delícia!!!Minha nova procura pela net é para encontrar um fornecedor nacional para o acessório acima,já que encontrei em um site internacional.Imagens e dicas do site, encontrei num bloguinho que eu amo chamado Dona Chica e o Gato dá um pulinho lá!
Vamos ao link para compra do Push Pop Cake -
http://culinarydirect.com/index.php?main_page=product_info&cPath=26213_26223&products_id=4211

Comentários

Veronica F. disse…
Que idéia maravilhosa!!!!!! Eu também quero!
Bjs
oi, adorei sua página e essa ideia do push pop é ótima. Mas tentei acessar o blog que vc indicou e não consegui... tem que ser convidado...
Anônimo disse…
Amei a idéia, parece copinho de sundae... Lindos!!!!
- G. C. disse…
Oii, eu estava procurando alguma coisa pra fazer e vender na faculdade quando descobri esse Push Pop Cake ai eu fui atráz de onde comprar essas embalagens e descobri que tem um site que é brasileiro, eu fiz minha compra hoje, vamos ver se é bom mesmo néh !!! Abraços !!!
http://lojasantoantonio.com.br/p/36621/Embalagem+%252AOriginal%252A+para+Push-up+Pop+Cake+c%252F+10un

Postagens mais visitadas